Sem categoria

(Re)Aprendendo a usar batons!

Sempre gostei de batons, não muito em mim, nos outros! Quando era adolescente costuma usar, mas nunca foi uma coisa que eu curtia. Gosto mais de pintar os olhos. Costumo dizer que quando estou de batom, falo errado, sei lá, parece que me incomoda um pouco… coisa de gente louca! 

Recentemente recebi uns produtos da Dailus Colors, entre eles três batons, e foi o suficiente para eu querer mudar de ideia e dar uma nova chance a eles.  

O que mais me chamou a atenção nos batons da Dailus foi o preço (cada batom sai em média R$ 5) e a variedade de cores. As cores que ganhei são: UP Kisses (100 / uva), Eletric (98 / vermelho bem alaranjado) e Nude (96).
Batons Dailus Color
A textura deles é bem cremosa e senti que eles dão uma hidratada nos lábios.  

Eu primeiro apliquei passando o batom diretamente nos lábios, não gostei, pois achei que ficou muito produto na boca. Tentei com um pincel e ficou bom, mais leve. Ai resolvi passar o batom no dedo e dar leves batidinhas na boca e ameiiiii…. ficou muito mais leve!

Quem tiver interesse em conhecer um pouco mais sobre a marca e ver as opções de cores, clique AQUI e acesse o site da Dailus Colors. 

Beijos e até mais

Comentários via Facebook

Comentário (s)

2 comentários

  • Reply Jane Lea 18 de maio de 2012 at 02:46

    Oi Tati, lindos seus batons novos…rsrrs eu durante algum tempo usava muito batom vermelho, mas hj em dia prefiro os tons mais básicos, nude para o dia-a-dia, uso mais como hidratação, principalmente no inverno..aposte nestes tons que vc vai gostar.

    Bj e até breve!!!

  • Deixe uma reposta