Sem categoria

Óleo Johnson’s Baby para hidratar a pele

O óleo tabém tem versão com amêndoas

Victoria Beckham pode gastar horrores com produtos de beleza, mas o queridinho da estilista e mulher daquele jogador lindooo é famoso Óleo Johnson’s Baby.
A revelação foi publicada no site da revista inglesa “In Style”, que diz que ela costuma aplicar uma camada do produto toda vez viaja de avião, a fim de evitar o ressecamento da pele causada pelo ar condicionado. 
Gosto muito do Óleo Johnson’s por ele ser uma opção bem baratinha. Costumo usar após o banho, com o corpo ainda molhado. Depois de seco, a pele fica bem macia e com um cheirinho bem gostoso!
Mas ele também tem outras funcionalidades muito boas, confiram:
– Dar banho de óleo nos cabelos. Use antes do shampoo e faça massagem com os fios molhados! Passe sempre do meio dos cabelos às pontas, nunca na raiz! Evite se tiver cabelos oleosos.
– Como demaquilante. É ótimo para remover a maquiagem da pele, principalmente dos olhos.
E vocês, costumam usar o óleo? Como?
 Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

6 comentários

  • Reply anonimo 29 de outubro de 2012 at 12:13

    Eu costumo usar óleo mais no inverno, quando dá aquela preguiça de usar hidratante. Mas eu percebi, e já li a respeito tb, que o óleo só protege das agressões externas, como o ar seco do avião, por exemplo. Ele não hidrata a pele como um hidratante que a pele absorve. O óleo fica como uma camada protetora, superficial. Pelo menos na minha pele é assim 🙂

    • Reply Tatiane Oliveira Ferreira 30 de outubro de 2012 at 09:39

      É isso mesmo, o óleo dá uma hidratada superficial, não é como os cremes hidratantes. Mesmo assim ele é muito bom e os beneficios valem a pena! Beijos

  • Reply Anonymous 29 de outubro de 2012 at 14:23

    Eu uso quando estou ou volto da praia e a pele começa a descascar, ajuda que é uma beleza.

  • Reply Kathya stryzak 30 de outubro de 2012 at 01:07

    Oi tati..otimo pra depois do banha..eu uso ele sim..so que o verdinho!

  • Deixe uma reposta