Sem categoria

Testei: Argan Oil Light, da Inoar


Essa é a versão do óleo light

Adoro óleos para passar nos cabelos. Eles dão um super brilho, além de deixar os cabelos super cheirosos e visivelmente mais hidratados.
Gosto muito dos da marca Inoar. Já usei muito o Argan Oil e agora estou usando o Argan Oil Light, uma versão mais leve e indicada para fios finos e com tendência a oleosidade.
Eles protegem os cabelos das agressões diárias e da ação do tempo. Eles lubrificam as cutículas dos fios, eliminando o ressecamento. São indicados especialmente para disciplinar os fios, evitar e corrigir pontas duplas, proteger os fios do calor do secador e da chapinha.
Como faço relaxamento duas vezes ao ano, o ressecamento é bem comum. Achei que tanto a versão normal como a light foram bem aceitas e surtiram os mesmos efeitos. Os fios ficam perdem o aspecto ressecado e ficam muito brilhosos.
O cheiro dos dois é bem similar e eu gosto muito. Os cabelos ficam super cheirosos e por bastante tempo.
O único cuidado que devemos tomar é na quantidade que passamos nos fios, pois qualquer exagero e os fios ficam pesados mesmo. Costumo usar apenas uma gotinha, espalho ela nas mãos e dedos e passo no comprimento dos cabelos, nunca na raiz.
Em minha opinião as opções da Inoar, de óleo de argan, são um dos melhores do mercado.
O preço do produto com 120 ml custa entre R$ 90 e R$ 120.
Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

2 comentários

  • Reply Kathya Stryzak 7 de maio de 2013 at 18:32

    Boa tarde Tati..esse e um produto que eu gostaria de usar sim..
    parece ser bom mesmo

    beijos e tenho novo post

    http://www.cosasde-ladydiva.com

  • Deixe uma reposta