Unhas, Unhas das Amigas

Unhas das Amigas: Érica, do blog Vício Particular

A seção Unhas das Amigas desta semana é com a Érica Gomes, do blog Vício Particular!
Nos conhecemos em um evento da Natura Aquarela e apesar da correria mantemos contato através das redes sociais. Foi assim que vi suas unhas pintadas e a convidei para participar.
Ela é fanática pelo assunto , algo meio que compulsiva, pois chega a fazer as unhas todos os dias! Isso mesmo… TODOS OS DIAS! Se enjoo do esmalte, troca. Se quer combinar com um tom de roupa, troca também. Simples assim!
Érica, do blog Vício Particular
Uma coisa bacana é que as unhas das mãos é ela mesma quem gosta de fazer, já as dos pés vai em um salão. Das mãos tira as cutículas uma vez por semana. Elas são bem fininhas, mas segundo a Érica crescem bem! apesar de todos os cuidados, suas unhas são bem frágeis e por isso procura estar com elas sempre curtas.
A Érica de vez em quando usa unhas de porcelana. Quando está com elas, não tira as cutículas, pois ajudam a dar um acabamento bacana. Ai, ela hidrata todos os dias com Bepantol, antes de dormir, e usa lixa polidora para remover as peles rebeldes que levantam. Adorei a dica!!!!
Mas todo esse cuidado não fica apenas nas cutículas, ela adora pintar as unhas com tons escuros, seus preferidos são os vermelhos e vinhos. Ela também é mega fã de nail art e nos enviou fotos lindíssimas de um que fez recentemente, de oncinha e caveirinha. Vejam e copiem a vontade!

Para chegar nesse resultado super lindo, ela usou os seguintes produtos:

A Érica me contou que ela é tão viciada no assunto beleza, que por conta disso já chegou a trocar de esmalte 27 vezes em um único dia, tudo para produzir fotos para o blog e fanpage. Tudo isso rendeu 15 dias de publicações!
Nossa! Depois dessa, chego a conclusão de que ela é viciada mesmo e não tinha nome melhor para escolher para o seu blog.
Para conhecerem um pouco mais da Érica, visite seu blog, Vício Particular, e sua fanpage no Facebook!
Espero que tenham gostado!
Super beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta