Sem categoria

Kryolan traz ao Brasil novas cores de lápis

A Kryolan acaba de lançar três novas cores de lapis, dourado e verde e vinho, para serem usados tanto nos olhos como nos lábios.
Os lápis da marca são super conhecidos no mercado por terem boa textura, resistência ao calor e água e ótima durabilidade.
A maquiadora Amanda Mota dá dicas de como combinar os lápis. Vejam:

Lápis dourado

Utilizar na marca da parte inferior dos olhos para dar um ar bem ousado e autêntico no visual. Para dar um toque ainda mais especial, aplicar sombra Viva Dragon Fruit e finalizar com máscara de cílios preta.

Dica 1: Utilizar o lápis embaixo da sobrancelha como iluminador.

Dica 2: Para quem quer usar em alguma festa ou balada: fazer um traço acima do delineador preto. 
Lápis verde
Utilizar na marca da parte inferior dos olhos, esfumar com pincel chanfrado (3810), utilizar sombra Eye Shadow Aubergine G e esfumar com sombra Suddan utilizando pincel (9914). Para finalizar e dar um toque ainda mais moderno ao look, finalizar com lápis preto e máscara para cílios preta.
 
Lápis vinho
Utilizar como batom, fazendo primeiro o contorno nos lábios e depois aplicando em toda a boca. Para dar um toque arrasador na finalização da make, complemente com a aplicação do High Gloss Crystal Rose.

Dica1: utilizar um pó Fixing Powder antes de aplicar o Hight Gloss. Assim, você terá um batom fixado durante todo o dia ou noite.
O preço sugerido de cada lápis é R$ 85. Achei bem salgadinho o preço, mas a marca garante a qualidade.
Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Nenhum comentário

Deixe uma reposta