Sem categoria

Testei: Amino Shock, da Avora Cosméticos

A Avora Cosméticos é a nova parceira do blog. 
Conheci a marca recentemente e tive a oportunidade de testar uma linha, a Amino Shock, que é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, fluído de queratina e pomada defrisante!
Amino Shock: linha completa da Avora Cosméticos
 
A linha é indicada para cabelos normais, opacos, quebradiços e com química.  E é composta por uma associação de queratina e ceramidas vegetais, que penetram rapidamente nos fios, auxiliando na reposição da estrutura da fibra capilar, devolvendo a beleza e o brilho natural.
Vou descrever cada um deles e contar os efeitos:
Shampoo e condicionador
– Shampoo e Condicionador Amino Shock: Eles vem em embalagem de 300 ml cada. Possuem textura firme e com fragrância suave e bem gostosinha. O shampoo eu uso sempre duas ou três vezes para lavar bem os fios. Massageio bastante e retiro todo o excesso de produto dos cabelos. O shampoo é cremoso, mas limpa bem os cabelos. Sempre que resenho um shampoo, costumo dizer que dou preferência para os transparentes, mas não vi problema com esse. Ele cumpriu o recado e lavou muito bem!
– O condicionar tem textura firme e espalha muito bem nos fios. Evito usar próximo a raiz e reforço a aplicação nas pontas! Mesmo sendo um condicionador, capricho na massagem e retiro totalmente o produto dos fios!
Somente usando os dois, já dá pra sentir que o cabelo está diferente e com brilho.
Pomada defrizante e creme para pentear sem enxague
– Pomada defrisante: A pomada vem em embalagem de 50g, ela modela os cabelos, ajuda a selar as cutículas dos fios, além de também reduzir o volume. Uso ela sempre após o shampoo e condicionador e sinto os cabelos bem soltinhos, logo após fazer escova. Passo uma quantidade bem pequena somente nas pontas, onde há pontas duplas e queimadinhas.
– Creme para pentear sem enxague: É excelente. Os cabelos já ficam macios somente com o shampoo e condicionador e com ele reforça ainda mais! A escovação fica mais fácil.
Fluído de queratina e máscara de tratamento reconstrutora
– Fluido de queratina: Eu aplico ele quando vou usar a chapinha! Sinto que ele dá uma protegida nos fios! Ele também é indicado para reduzir o frizz. O bom dele é que é um fluido bem leve e não pesa nos fios.
– Máscara de tratamento: Ótimo tanto para hidratações rápidas, quanto aquelas mais trabalhadas. Fiz uso das duas forma e gostei bastante dos resultados! Cada vez que usava, sentia que os fios ficavam cada vez mais hidratados e isso se manteve por dias. Essa é um tipo de máscara que mantém a hidratação, nada de passar dois dias e os fios voltarem ao que eram antes.
Usando toda a linha, consecutivamente, dá para notar a diferença que ela promove. Senti meus cabelos mais fortes e brilhosos.
E o bom da linha é que ela tanto é boa para cabelos normais, quanto para aqueles que necessitam um pouco mais de cuidados!
Mais informações sobre a linha e outros produtos da Avora Cosméticos, acesse: www.avora.com.br.
Espero que tenham gostado e caso tenham usado a linha, comente e me conte tudo!
Muitos beijos e até mais!

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

2 comentários

  • Reply Kathya Stryzak 8 de julho de 2013 at 15:15

    Oi tati..
    Parecem bosn produtos..nao conhecia!!

    beijos e tenho novo post!

    http://www.cosasde-ladydiva.com

  • Reply Cristina Boldi 23 de julho de 2013 at 20:12

    Tati, muito boa sua resenha, muito esclarecedora!
    Estou doida pra testar esses produtos, eu sempre ouvi falar muito bem dessa linha.
    Beijos!

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

  • Deixe uma reposta