Sem categoria

Testei: Novex Óleo de Ojon

No final de maio recebi o Novex Óleo de Ojon, da Emebelleze, um creme de tratamento ultraprofundo, que promete restauração de alto impacto, revertendo totalmente os danos causados à fibra capilar.
Pensa em um creme bom e barato!?
 
Ele é indicado para cabelos danificados pelo calor, tratamentos químicos e escovação com o secador. A minha cara, a minha situação!
Esse óleo, o de ojon, é super conhecido no Caribe e usado há muitos anos. É considerado o remédio dos cabelos, devolvendo o brilho e restaurando os fios frazilizados.
Tenho usado ele semana sim, semana não, e posso garantir que estou sentindo a diferença que ele tem causado.
Uso entre o shampoo e o condicionar. Lavo bem os cabelos, umas duas vezes. Retiro o excesso de água e quando o cabelo está semi umido, aplico o produto, sem deixar encostar no couro cabeludo. Foco as pontas e vou massageando mecha por mecha. Deixo cerca de dez minutos, enxaguo bem e finalizado com o condicionador!
Ele também pode ser usado como condicionador, para isso basta usar após o shampoo e massagear por três minutos!
Após todo o ritual, faço uma escova e pronto! Sinto meus cabelos bem brilhosos e sedosos. Sabe quando o cabelo fica leve? É essa a sensação! É nítida a mudança nos fios!
Cheirinho excelente
Mesmo com o passar dos dias o cabelo mantém a sedosidade! E eles não chegam a ficar super oleosos, apenas uma oleosidade natural.
Não é o primeiro produto da marca que eu uso e gosto! Vale a pena pela qualidade e também pelo preço, super acessível. Além disso, a Embelleze disponibiliza o produto em diversas embalagens de tamanhos diferentes.
O cheirinho do Novex  Óleo de Ojon é muito bom! O que eu tenho tem 210 gramas e custa em média R$ 18. O potinho dura bastante!!!
Além do creme de tratamento tem também o óleo de tratamento.
Na página do Youtube, da Embelleze, eles fazem um passo a passo e dicas de como aplicar e ter bons resultados. Segue ai para vocês!
Vocês já usaram? Conte para mim!?
Super beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

4 comentários

  • Reply Jú Vasconcelos 2 de julho de 2013 at 20:45

    Parece uma boa máscara!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

  • Reply Tatiane Oliveira Ferreira 3 de julho de 2013 at 12:18

    Oi Ju, sugiro que experimente! Tenho certeza que vai gostar! Bjs

  • Reply Adriana C. 3 de julho de 2013 at 12:20

    Eu amo as máscaras da Novex, tem um perfume maravilhoso e deixam o cabelo lindo!!!Essa de Óleo de Ojon eu ainda não usei, mas vai ser a próxima que eu vou experimentar!

  • Reply Tatiane Oliveira Ferreira 3 de julho de 2013 at 12:25

    Oi Adri! Pode comprar sem medo, pois tenho certeza que vai curtir muito o resultado! Eu não vivo mais sem! Bjs

  • Deixe uma reposta