Sem categoria

L’oreal: Californianas em casa

Para tudo e PRE-PARA!!!!
Agora já é possível fazer Californianas nos cabelos em casa! Tudo por que a  L’oreal acabou de lançar o Imédia Excellence Californianas e nos podemos o visual da moda de um jeito rápido e prático e feito em casa!
Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos

Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Ele clareia o comprimento e as pontas do cabelo naturalmente, resultando em um degradê luminoso e sem marcas. O produto vem acompanhado de uma escova expert, desenvolvida especialmente por L’Oréal e indispensável para criar o look com luzes californianas sem demarcação. 
A aplicação de Imédia Excellence Californianas nos cabelos é simples:
1) Separe o cabelo em 2 partes a partir da parte de trás da cabeça. Se você tem o cabelo curto, colocar uns grampos de plástico na parte de trás da cabeça pode ajudar a manter o cabelo repartido e facilitar a aplicação.
2) Com as luvas, aplicar a mistura do produto, feita de acordo com as instruções da bula, na escova expert até cobri-la por inteiro.
3) Começar a aplicação entre as orelhas e o queixo em uma das partes de cabelos já separadas. Aplicar primeiro na parte de trás da cabeça, do comprimento às pontas. Evitar usar o produto no couro cabeludo.
4) Recarregar a escova e, em seguida, aplicar a mistura no comprimento e pontas na parte da frente da cabeça. O produto pode ser deixado de maneira irregular para obter um efeito de movimento natural. Fazer a mesma aplicação na 2ª parte do cabelo.
5) Deixe agir de 25 a 45 minutos nos cabelos, de acordo com o clareamento desejado.
6) Enxágue abundantemente o cabelo com água morna, mantendo as luvas. Aplicar o tratamento condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit para garantir cabelos macios e brilhantes.
O produto está disponível em quatro nuances, cada uma feita sob medida para diferentes cores de cabelo (veja nas imagens).
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio

Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro
Marcos Proença, Hair Expert de L’Oréal Paris no Brasil e defensor do visual com luzes Californianas, dá algumas dicas sobre a técnica:
– Na primeira vez, faça simplesmente um efeito degradê leve para um resultado luminoso sob medida e sem demarcações.
– Se você tem cabelos nos ombros, comece a aplicação na altura das orelhas. As luzes californianas irão garantir um toque de brilho em um degradê natural.
– Se você tem cabelos longos, as luzes californianas vão trazer luminosidade ao rosto, para um efeito de sol na volta de férias.
– Dê personalidade ao seu volume ou agregue estilo aos seus cachos com as luzes californianas. Para um look iluminado, sugiro que a aplicação comece na altura das orelhas.
– As luzes californianas garantem movimento e leveza a cortes de cabelo repicados, reforçando o efeito moderno e luminoso. Neste caso, comece a aplicação na altura do queixo.
A modelo Isabelli Fontana é a porta-voz de Imédia Excellence Californianas. A top model usa a nuance Nº 2.
Ai que vontade de testar! 
Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Nenhum comentário

Deixe uma reposta