Sem categoria

Óleo de cravo para as unhas

Estava com as unhas muito fracas, lascando e “desfolhando” com muita frequência. Cheguei a comprar bases com poder fortificante, mas não senti diferença. Conversando com a minha amiga, que é manicure, ela me deu um vidrinho de óleo de cravo para testar, da marca Vefic.
Óleo de cravo da índia Vefic
Fiquei um tempo sem passar esmaltes ou base e comecei a aplicar o óleo de cravo nas unhas e cutículas por mais de três vezes ao dia. Desde então, senti que minhas unhas estão mais forte e lascando bem menos. Para vocês terem uma ideia, de uma semana para cá, apenas uma unha lascou, as demais continuam bem mais fortes.
Eu passo ele sempre nas unhas, como se fosse um esmalte comum. Mesmo sendo um óleo, sinto que ele é absorvido pela unha. Caso acho que tá demorando, dou uma leve massageada.
Pena que não tirei foto das minhas unhas fracas para mostrar para vocês. Mas estou super satisfeita com o óleo de cravo que estou usando. Além das unhas fortes, senti minhas cutículas bem mais hidratadas.
Ainda não comecei a esmaltar novamente, mas agora vou dar um tempo e ficar uns dois dias sem esmaltes nas unhas, apenas para passar o cravo e mantê-las fortes.
Esse produto pode ser encontrado facilmente em perfumarias. O valor do vidrinho, com 10 ml, sai em média R$ 5.
Beijos,

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta