Sem categoria

Detox de um dia

Depois da comilança de final de ano e das férias, decidi fazer um dia de detox para começar uma vida nova, com alimentação saudável e caminhadas (pelo menos três vezes por semana).
Conheci a marca Do Vivo, que produz sucos verdes, granola e leite de amêndoas. O que mais me chamou a atenção foi o kit com cinco sucos (500 ml), que substituem as refeições, para fazer um detox de um dia e ajudar a eliminar as toxinas do organismo.

Suco do Vivo: Detox de 1 dia
Encomendei e fiz o detox na última terça-feira. Eles entregam para toda Grande São Paulo e os produtos chegam de madrugada! A entrega foi perfeita e os produtos chegaram bonitinhos em sacola térmica.

Tomei de três em três horas, como o indicado, o primeiro às 9 horas! O suco verde promete acelerar o metabolismo, dar saciedade, hidratar a pele e ajudar na redução do inchaço.

O kit vem com cinco sucos. Eles são produzidos com folhas e vegetais frescos, além de frutas, grãos germinado e sementes, que são: duas unidades do suco verde tradicional e três diferentes, o Odara, Verdivino e Ânima.

Segundo a marca: “A água do suco é extraída da maçã, chuchu ou pepino. Com algum grão germinado variados. Também é colocado uma raiz, que varia entre inhame, batata-doce, batata yacon, abóbora ou cenoura. Aí, vêm as hortaliças e as verduras: folhas de couve, acelga, alface, hortelã, erva-doce, erva-cidreira etc. Leva também um pouco de gengibre. O princípio de ação do suco é imediato por não possuir fibras. O suco também leva a grama do trigo, que possui alto teor de clorofila, contendo moléculas de magnésio que são complementares às moléculas de ferro do nosso sangue. Então, a clorofila nutre, reestrutura e desintoxica nosso sangue. Sendo assim, o suco contém aminoácidos, vitaminas, sais minerais e proteínas em um café da manhã completo. Ele é desintoxicante e energético, um alimento completo”.

Na manhã que iniciei o detox, me pesei e estava com 62,70 kg. No dia seguinte, também de manhã, voltei a me pesar e estava com 61,55 kg. Ou seja, consegui eliminar 1,15 kg.

O fato de tomar apenas o suco durante o dia inteiro não foi problema até chegar a noite. Durante o dia senti fome, mas nada demais, comi maça e algumas castanhas. O ruim foi a noite, quando começou a me dar dor de cabeça, ai tive q comer um pouquinho (abafa, mas comi duas colheres de escondidinho de carne seca, que era o que tinha na geladeira). Ahhh… durante o dia, bebi mais de dois litros de água.

Outra coisa que achei excelente foi o fato de fazer bastante xixi, principalmente na madrugada. Levantei para fazer xixi, bem dizer de uma em uma hora! Bom, pois acho que estava, de fato, eliminando as toxinas do organismo.

Gostei bastante de fazer o detox e como disse, ele permitiu que eu iniciasse uma nova fase na minha vida, mais saudável, claro!

Além desse kit detox de um dia, que custa R$ 90, a Do Vivo oferece assinaturas, em que a pessoa recebe todas as manhãs uma unidade, de 300 ml de suco verde, por dia. A assinatura é anual e sai em média R$ 270, a entrega é de segunda a sexta-feira.

E vocês já fizeram uma dieta detox? Se sim, me conte!

Mais informações sobre o Do Vivo, acessem: Site / Facebook.



Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

8 comentários

  • Reply Taby - http://www.tabysays.com.br 16 de janeiro de 2014 at 16:04

    Parece ótimo, mas eu não to podendo comer um monte de coisas (inclusive frutas ácidas) vou ter que deixar pra daqui uns meses :/

    • Reply Make Agora e Sempre 17 de janeiro de 2014 at 12:14

      Quando estiver autorizada, tente fazer! Foi muito bom para mim! beijos

  • Reply Loucas & Maquiadas 16 de janeiro de 2014 at 16:35

    Achei um pouco caro, ate pq da para fazer o suco em casa com produtos baratenhos….. mas se o resultado te deu mais sisposiçao e funcionou…. Fico feliz!!

    Bjk
    Wiccas

    • Reply Make Agora e Sempre 17 de janeiro de 2014 at 12:14

      O preço é meio salgadinho, sim! Mas acho que pela qualidade dos produtos, benefícios e resultados, vale a pena, sim! Beijos

  • Reply Raah 16 de janeiro de 2014 at 20:38

    Agora to começando a beber 2 litros de liquidos por dia (antes não bebia nem meio ) e agora vou fazer o detox , mas vou fazer o suco em casa mesmo pq é mais barato (o dureza não poder gastar rsrsrrssr )
    Bjs

  • Reply Nanna Barbieri 17 de janeiro de 2014 at 00:12

    Eu também achei um pouco caro, acho que o anual é mais legal! rs
    Mas eu ainda estranho a ideia de colocar legumes e vegetais em um suco… Até mesmo aqueles que conhecemos à tempos, tipo laranja com cenoura ou com beterraba! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    • Reply Make Agora e Sempre 17 de janeiro de 2014 at 12:16

      Oi Nanna, experimente! O gosto não é nada ruim! Vc nem vai perceber que está bebendo couve, pepino… Beijos

    Deixe uma reposta