Sem categoria

Chá de Comadres: 3 melhores livros que já li

E hoje é dia de mais um Chá de Comadres, a segunda blogagem coletiva com os blogs: Loucas e Maquiadas, Mulheres que UsamEspaço Gattena, Terapia Feminina e Vanessa Duarte.O tema desta edição é sobre os três melhores livros que já lemos. Difícil, né!?

Gosto de ler, mas tenho feito muito pouco. As vezes colocamos empecilhos bestas, mas a verdade é que não custa nada dedicar algumas horinhas, ou até minutinhos, do dia para uma boa leitura!
Esse ano comecei lendo e quero ler pelo menos um livro por mês, bem já estou no terceiro! Vamos as minhas escolhas:
Como ter uma vida normal sendo louca
Esse livro é uma verdadeira comédia, sabe porque?! Você lê rindo! Me identifiquei (e tenho certeza que você ou se identificou ou vai se identificar) com muitas das histórias contadas por Camila Fremder e Jana Rosa. Na  verdade o livro é um manual para a mulher e dá dicas de como sair das piores enrascadas do dia a dia, como: avisar seu amigo que ele fede, como sobreviver no cheque especial… quem nunca passou por isso, me diz!? Pra mim esse livro tem que virar filme, já, agora!
Você nem bem começa a ler o livro e quando vê, ele já terminou!
Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei

 
Adoro Paulo Coelho e falo isso sem medo das críticas que vou receber. Pra mim ele é o melhor e pronto! E o melhor livro que eu li até hoje foi o “Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei”, que conta uma história de amor entre dois amigos de infância, que se separam e volta a se encontra já adultos. O livro trata da quebra de preconceitos para que o verdadeiro amor seja vivido!
 
Kairós 

Sou católica e me simpatizo muito com o Padre Marcelo Rossi. Não sou de frequentar suas missas, mas sempre que posso o ouço na rádio. Esse título, escrito por ele, me chamou muito atenção e com esse livro aprendi o que é o tempo de tempo de Deus! Aprendi que temos que quando queremos alguma coisa pra ontem e ela não acontece é por que temos que esperar as coisas não no nosso tempo, mas no tempo de Deus. O livro traz histórias bíblicas e orações maravilhosas! Se alguém for ler, preste atenção no capítulo 8, que fala de Maria, mãe de Jesus!Bem, espero que tenham gostado das minhas indicações!

Leiam também o Chá de Comadres nos outros blogs e conheça os locais indicados. Clique no nomes dos blogs e visite cada um deles:  Loucas e Maquiadas / Mulheres que UsamEspaço Gattena / Terapia Feminina / Vanessa Duarte.

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

16 comentários

  • Reply Loucas & Maquiadas 20 de fevereiro de 2014 at 15:01

    Olha só que legal… Amo ler, mas não li nenhum dessa sua seleçáo!!!!!
    Adorei as dicas
    Bjkwiccas

  • Reply Thalita Endo 20 de fevereiro de 2014 at 15:32

    Oi Tati! Também amoooo o “Na margem do rio Pietra sentei e chorei”, também considero o melhor.
    Os outros já entraram para a listinha!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

  • Reply Dany Bello 20 de fevereiro de 2014 at 18:04

    Tati, eu estou louca para ler o livro da Jana Rosa e da Camila, já está na minha listinha. Agora Paulo Coelho não me desce rsrs!! Lí somente Brida e achei a história tão fraca que nunca mais quis ler mais nada dele rs!!

    Beijos!

  • Reply Tamy Brum 21 de fevereiro de 2014 at 05:48

    Guria tou louca pra ler o livro da Jana, adro tudo que ela escreve, e com certeza esse livro não vai ser diferente! Tinha me interessado nele só pela capa e pelo fato de ser escrito pela Jana, mas agora que vi mais ou menos como é, já quero pra ontem, haha. Beijos!

    • Reply Tatiane Oliveira Ferreira 21 de fevereiro de 2014 at 12:22

      Tamy, o livro é ótimo! Vc vai dar boas risadas e se ver em várias situações, vale muito a pena a leitura! Beijos

  • Reply Feel Bolsas 21 de fevereiro de 2014 at 13:59

    Tati gostei da idéia do primeiro livro… já ri só de ler o que você escreveu!!! Vou ler!!! kkkk
    Beijos!!!

  • Reply Cianaí Cato 21 de fevereiro de 2014 at 17:52

    Bem diferentes do que costumo ler. Boa dica.

  • Reply Ruthinha Cardoso 3 de março de 2014 at 14:46

    Tô louca para ler Kairoz, Paulo Coelho amo todos. Beijos

  • Reply Anonymous 30 de maio de 2014 at 17:37

    Greetings from Florida! I’m bored to tears at work so I decided to check
    out your website on my iphone during lunch break. I really
    like the knowledge you provide here and can’t wait
    to take a look when I get home. I’m surprised
    at how fast your blog loaded on my cell phone .. I’m not even using WIFI, just 3G ..
    Anyhow, amazing site!

    Here is my blog … voyance gratuite

  • Reply Anonymous 12 de junho de 2014 at 01:05

    Hello theгe! Ɗo you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank fօr sօme taгgeted keywords Ƅut I’m not seeing very goоd success.
    If yoս know օf any ρlease share. Kudos!

    My web sіte – revertir la diabetes pdf; revertirladiabetespdf2014.blogspot.com,

  • Reply Anonymous 19 de junho de 2014 at 05:01

    Click that alluring link on a Facebook page and you might get
    a malware infection. In this way you are able to focus on the
    shops selection of one or another. One that operates successfully is Vtunnel.com.

    my web page; download whatsapp for pc windows 7 free (anilsamuel.blogspot.fr)

  • Deixe uma reposta