Sem categoria

Passarela: Opções para seguir a moda normcore

O melhor site de moda online tem várias opções para quem quer adotar o estilo hype do momento, que significa ser normal e vestir sem se ligar na moda ou em extravagâncias.
Gisele é ícone do estilo

Outros nomes que são referencia da moda normcore
O normcore é a tendência da vez! Propagado pelas fashion weeks, o estilo também tem dominado as principais revistas de moda! O termo surgiu nas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, e mostra uma atitude que não se preocupa com modismos ou marcas famosas. Um dos maiores ícones é Steve Jobs, com seu estilo gola role, calça jeans e tênis. Jennifer Aninston, Candice Swanepoel, Gwyneth Paltrow e Carolina Ferraz também já adotaram a tendência.
A palavra de ordem para o normcore é o conforto. Para seguir o estilo, opte por peças em cores neutras, como bege, cinza, preto e branco; e algumas estampas mais discretas como listras e xadrez. Nos pés, as opções são as birkens e tênis, sempre em tonalidades mais neutras. E mochilas como sugestão de acessório.
Outras peças-chaves para seguir a tendência são roupas oversized, camisetas básicas, camisas, moletom, jaquetas e jeans, incluindo calças, saias e jardineiras. Esse estilo resgata os anos 1990, época dominada pelo street style e pelo minimalismo.
Quer seguir a moda normcore? Por ser confortável, o estilo é perfeito para produções no dia a dia, para um passeio com os amigos, para trabalhar e também, dependendo da combinação, até para a noite e balada.
A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.

(11) 4531-7952

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

1 comentário

  • Reply Pae Young 24 de outubro de 2014 at 09:27

    Prince could not ask questions out of his mind. say the word, Prince immediately shut up, while their brains turn to fly, I do not uggs norge uggs norge nettbutik nettbutik know why the door will save his day. He told the black man uggs norge nettbutik strangers, no reason why to protect themselves. billig uggs Moreover, their gunmen attempted murder, but there are millions of people see, this is not one you can let yourself get bail release. Heavenly Gate. uggs norge nettbutik Black people only uggs norge nettbutik Why do ugg salg you protect me, we never met. Prince follow black people out of the Public Security uggs norge nettbutik Bureau, came a car.

  • Deixe uma reposta