Sem categoria

Risqué: Inspirações para a primavera/verão

Atire a primeira pedra quem não tem muitos esmaltes, mas mesmo assim vive comprando! Eu sou assim! Gostei, comprei! Mas também desapego, vivo dando para mãe, amigas… É sempre assim!

A cada nova estação, cores são eleitas como hit e passam a fazer parte das nossas vidas. Os tons dos esmaltes costumavam acompanhar o mood da estação e costumavam ser mais escuros e sóbrios no outono/inverno e mais alegres e coloridos na temporada mais quente do ano. 

Desde o ano passado, em que o preto dominou o cenário, esta primavera/verão também será forte para os tons escuros: o azul metalizado, o vermelho terroso, tons de roxo e o preto que continua super em alta, além de outras cores que farão a cabeça das mulheres nos próximos meses. A Risqué vai deixar a gente louca mais um pouquinho e mostra as principais tendências da estação para arrasar.
Metal com tudo!
Quando o assunto é tendência, não dá pra deixar os metalizados de lado. O acabamento metal surgiu com tudo na última temporada quente e mantém sua posição como mega trendy. Apostar nesta finalização é garantia de sucesso – e elegância! Para se jogar na tendência, a Edição Especial Risqué Metals com três opções de metalizados com pó de prata em sua formulação: Risqué Hasta la Vista, Baby!, Risqué Gold, James Gold e Risqué My Precious.
P&B fashion!
A combinação preto e branco se reinventa e novamente surge como trend. O P&B se mantém como combinação versátil – e superchique – e completa qualquer look com elegância. Para acrescentar atitude no look, a tradicional inglesinha, as decorações geométricas ou os metalizados fashion são ótimas opções para sair do óbvio. Dicas para quem quer usar a combinação: Risqué Preto Sépia, Risqué Paris, Risqué Chão de Estrelas e Risqué Bianco Puríssimo.
Candy colors e tons pastel hit!
Além do P&B, para compensar a primavera/verão escura, os tons pastel surgem com força total. Eles adicionam charme e feminilidade a qualquer look. Ótimas opções são Risqué Terra, Risqué Cocker, Risqué Astral e Risqué Poodle.
Tom sobre tom? Por que não?!
Mais uma super tendência para as próximas estações é o tom sobre tom: cores complementares em decorações, das discretas às mais ousadas, estão mais em alta do que nunca. Sugestões Risqué: combinar Risqué Poodle e Risqué Obsessão, Risqué Energia e Risqué Tâmara ou Risqué Cappuccino e Risqué Café Brasileiro. Sucesso na certa!
Primavera/Verão escura!
Risqué aposta também em uma temporada mais escura: as cores de sua coleção primavera/verão 2015 Bagagens & Viagens, inspiradas nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos, são mais sóbrias e vão do nude, eterno clássico, ao vinho, azul e violeta: Risqué Ciao Milão, Risqué O Rio Continua Lindo, Risqué Ora pois, Lisboa, Risqué I <3 NY e Risqué Are Baba, Índia.
Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta novo posicionamento A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas, que torna a aplicação ainda mais perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

Gostaram das dicas!? Eu amei!!!

Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta