Sem categoria

Marsala, a cor Pantone de 2015

Um marrom meio avermelhado ou um tipo de vinho?! Estamos falando da marsala, tom escolhido pela Pantone, fornecedora do sistema de cores mais usado pela indústria gráfica no mundo, para ser a cor de 2015!
Marsala: A cor de 2015
Achei o tom bem bonito e certamente vai pegar no mundo da beleza, da moda…
De acordo com a Pantone, o tom é sensual, ousado e delicioso. E eu concordo! Batons, roupas, acessórios… já estou vendo essa cor pegar fogo! A empresa ainda diz que a cor exala confiança e estabilidade, ai mesmo tempo que alimenta o corpo, mente e alma. 
A cor vai pegar, com certeza!
Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

13 comentários

  • Reply .lívia. 5 de dezembro de 2014 at 13:40

    eu curti essa tom quente e neutro, bonito, acho msm que vai bombar

    http://www.tofucolorido.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Reply Lena Gomes 5 de dezembro de 2014 at 15:19

    Essa cor aqui está super na moda , eu comprei uma camisola desse tom á pouco tempo, porque gostei mesmo da cor! Bjs.

  • Reply Dany Bello 5 de dezembro de 2014 at 17:38

    Eu gostei dessa cor e claro, já fui ver se tinha alguma coisa nesse tom. Descobri que tenho um batom e uma sombra rs!! Uebaaa!

    Beijos!

  • Reply Angela Iaruchiski 5 de dezembro de 2014 at 22:10

    Curti a nova cor da Pantone para 2015 e vai ficar lindo tanto em peças de roupa , sapatos e maquiagens. Bjs

  • Reply Umbigo sem Fundo 5 de dezembro de 2014 at 22:25

    Eu amei essa cor! Sou adoradora de cores neutras e essa tá lindona!

    http://www.umbigosemfundo.com.br

  • Reply Loucas & Maquiadas 6 de dezembro de 2014 at 02:24

    É um tom bem conhecido né… Um marom puxado para o vinho, ou seria vinho puxado para o marrom? hahaha… Mas é uma cor mais sóbria e muito bonita.
    bjk

  • Reply Greice Vacaro Saraiva 6 de dezembro de 2014 at 15:51

    Gostei da cor, adoro tons assim, mais pra neutros, acho chique e combina com tudo, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

  • Reply Mah 6 de dezembro de 2014 at 22:39

    Acho que essa cor vai bombar, principalmente no inverno, eu achei linda!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

  • Reply Quadro Feminino 7 de dezembro de 2014 at 23:33

    Essa cor além de linda é versátil e muito elegante, eu amei. Já estou vendo bombar nas maquiagens, roupas e acessórios.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

  • Reply Mundo Melissa 8 de dezembro de 2014 at 08:10

    A cor é linda , mas não sei se ela veem com tudo para 2015 aguardar para ver o que encontro por aê nesta tonalidade … Beijos Lana

  • Reply Kathya Stryzak 8 de dezembro de 2014 at 11:47

    Bom dia..sabe que eu gostei..apesar de ela ser a cara do inverno..mais em esmaltes e batons vai ser um arraso!

  • Reply Thalita Endo 8 de dezembro de 2014 at 13:35

    Oi Tati!
    Eu adorei essa cor!! A radiant orchid foi uma decepção imensa! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

  • Reply Mizy Souza 8 de dezembro de 2014 at 19:35

    Eu acho esse tom lindo, pra mim é mais um tipo de vinho rs.

    Beijos
    http://www.eaibonitas.blogspot.com.br

  • Deixe uma reposta