Sem categoria

Diário D’pil #2

Já contei aqui que estou fazendo fotodepilação na D’pil, faço na unidade Pamplona, aqui em São Paulo. O local escolhido foi meia perna e fiz na quinta passada a terceira sessão. 
Estou gostando muito dos resultados e como para muitos esse ainda é um método novo, a minha intenção é mostrar para vocês, principalmente como ela funciona e como estou satisfeita com os resultados.
A primeira sessão foi em novembro e a segunda no final de novembro. Por conta de ter tomado sol e ter ficado com a pele bastante bronzeada, fiz a terceira sessão somente agora.
Sempre tive muitos, mas muitos pelos nas pernas! Eles não eram super grossos, mas sabe quando dá para ver!? Desde a primeira sessão, senti que eles demoraram muito para crescer e quando cresceram, já começaram a falhar em algumas partes, como nas fotos abaixo.

Recapitulando rapidamente, antes de fazer a fotodepilação eu depilei minhas pernas com lâmina, uma semana antes. Pois os pelos precisam estar de uma tamanho razoável para a depilação fazer efeito.
As meninas da D’pil são super atenciosas e cuidadosas. Como tenho algumas tatuagens, elas são protegidas para não correr o risco de queimarem. O material usado é similar a um pancake super branco, aqueles que os palhaços usam:
Antes de começar a sessão, para a pele não sentir o calor da luz muito forte, o local é resfriado com bolsas de gelo. Isso no verão é uma delícia, mas no inverno deve ser meio tenso! kkk

Agora um vídeo da sessão de fotodepilação:

E os pelos, após a sessão. Reparem que eles ficam com as pontinhas brancas, queimados peloa luz pulsada.
Muitos dizem que após quatro dias de depilação os pelos caem. Os meus não, ai depilo novamente com lâmina e eles demoram uma vida para aparecerem novamente.
Tô gostando bastante do método. Ele é quase indolor (vc sente um incomodo, mas dá muito para suportar) e as sessões têm um precinho camarada (em média R$ 60)!
Vale a pena e não vejo a hora de já ter passado mais algumas aplicações para sentir cada vez mais os pelos reduzirem!
Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

6 comentários

  • Reply Renata Silva 4 de Março de 2015 at 19:28

    Mais pra frente quero ver o resultado de novo… pra ver se reduziu mesmo os pelinhos… rs
    Queria fazer definitiva pelo menos na axila mas ainda não tive coragem nem de ir atras.
    Beijos

    http://www.sacoladecores.com.br

  • Reply Nanna Barbieri 5 de Março de 2015 at 01:34

    Meus pelos da perna são ralos e finos… Acho que faria essa depilação nas axilas e na virilha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

  • Reply Mundo Melissa 5 de Março de 2015 at 02:36

    Achei o processo interessante , mas tenho medo de fazer sei lá é da algo errado. Mas isso é coisa minha pois ainda não tenho confiança neste metodo de depilação. Beijos

  • Reply Kathya Stryzak 5 de Março de 2015 at 13:58

    ahh muito bom..eu to querendo fazer a tempos..vou me animar sim! beijosss

  • Reply Henrique Neto 6 de Março de 2015 at 16:15

    Acredito que tenho super medo disso? ahhaha Me da a impressão que vai doer.. mas acho super legal que os pelos vão diminuindo, minha amiga já fez várias vezes e ela diz que hoje quase não tem… só precisa de mais uma ou duas sessões;… Quero acompanhar as cenas do próximo capítulo e ver se diminui legal msm o crescimento do teu tb! =) Beijos do Rick

  • Reply Thalita Endo 6 de Março de 2015 at 16:34

    Oi Tati!
    Morro de vontade de fazer, e hoje em dia é bem mais acessível né?! Vou acompanhar o seu progresso para ver se me animo!
    Beijos

  • Deixe uma reposta