Sem categoria

Dicas para levantar o look

Sabe quando você acorda com aquela cara de derrota que não dá vontade nem de olhar no espelho? Quem nunca, né!? As vezes a gente tá desanimada, dorme mal ou tá com algum probleminha e parece que nada vai dar jeito. Então calma! A maquiagem resolve!

Separei alguns passos que vão dar um up no nosso visual e transformar aquela carinha sem graça em um rosto bonito e viçoso. Se joguem!!!

06

1 – Água fria para despertar! Sim, logo de manhã é ótimo. Além de refrescar e limpar, dá aquela acordada!

07

2 – Corretivo faz milagre! E faz mesmo. Dá para usar ele nas olheiras, em cima das sobrancelhas e nos cantos da boca para dar aquela levantadinha!

08

3 – Cuida da sobrancelha! Não tem coisa mais feia do que uma sobrancelha toda despenteada. Então penteie a sua, pois levanta a expressão e o olhar!

09

4 – Batom sempre! Pode ser vermelho, rosa, vinho de manhã, de tarde ou de noite. Não tem regra. Use batom para levantar o seu astral e te deixar sempre mais bonita.

10

5 – Escolha uma sombra clara e luminosa! Esses tipos de sombras deixam as pessoas mais radiantes. Não que as cores escuras não deixem também, mas se você estiver cansada, os tons mais escuros vão acentuar ainda mais a aparência de cansada.

11

6 – Blush! Blush! Blush! Não tem produto que deixe a gente com mais cara de saudável do que o blush! Eu costumo passar nas bochechas, no queixo, na pontinha do nariz, no alto da testa… AMO!!!

12

7 – Nunca esqueça o rímel! Ele é ótimo para abrir o olhar. Escolha a que mais gostar, para dar volume, alongar… Use sempre!!!

Vamos combinar que são dicas bem simples e que mudam qualquer visual?!

Força na peruca!!!

Beijos

OBS: Imagens tiradas da internet. Caso o autor original desejar, podemos retirar!

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

4 comentários

  • Reply Renata 17 de julho de 2015 at 14:27

    Dicas ótimas!!!
    Corretivo faz milagres mesmo! rs

    Beijos

  • Reply Nanna Barbieri 20 de julho de 2015 at 01:58

    Tati, adorei suas dicas! A água fria acho difícil de encarar logo cedo… rs
    Geralmente eu abuso do corretivo, um lápis bege na linha d’água e também para iluminar a parte debaixo da sobrancelha, rímel, blush e batom… Tô quase lá! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    • Reply Tatiane Oliveira 23 de julho de 2015 at 14:48

      Adoro água fria no rosto, ainda mais de manhã e neste frio… é ótima para da aquela acordada! kkk Beijos

    Deixe uma reposta