Beleza, DIY

Ombré de sobrancelhas. Aprenda a fazer

imagem_release_556505

O nome é estranho, mas o efeito é maravilhoso. O ombré, que a gente até então só ouvio falar de fazer nos cabelos, agora pode ser feito nas sobrancelhas.

Segundo a Sóbrancelhas, rede de franquias que vocês já devem ter visto ou ouvido falar, nas sobrancelhas, esse dégradé é trabalhado sem o contraste forte usado nos cabelos. A ideia é dar um tom mais claro nas pontas e mais forte no arco, equilibrando desta forma a cor na região.

ombré de sobrancelhas 04

A técnica usada é a micropigmentação, que  funciona como uma tatuagem feminina, mas como o pigmento atinge uma camada mais superficial da pele, a durabilidade é de um a dois anos, além disso, os traços desenhados são bem mais finos, garantindo a mesma aparência dos fios originais.

Ombré de sobrancelhas

 

Mas além da micropigmentação, dá para garantir um efeito parecido aplicando lápis próprio para a região. De acordo com Luiza Costa, idealizadora da Sóbrancelhas, o ideal é sempre exercer menos peso no lápis no início e no final, marcando com intensidade somente o arco.

Vejam como fazer:

Ombré de sobrancelhas com lápis

 

 

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

4 comentários

  • Reply Livia 4 de janeiro de 2016 at 13:06

    eu acho que é um efeito bonito e que a gente faz quase naturalmente colocando menos pressao no pincel, ou lapis no começo da sobrancelha, só nao gosto qd elas sao marcadas demais

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Reply Angela Iaruchiski 4 de janeiro de 2016 at 22:48

    Eu não ligava muito para sobrancelhas mas de um tempo para cá tenho dado mais atenção, quero muito fazer uma micropigmentação e achei esse degradê incrivel. Bjs

  • Reply Giovanna Barbieri 4 de janeiro de 2016 at 23:40

    Eu acho lindo esse efeito, tô treinando e já vou usar umas dicas que eu não sabia…
    Beijos

    Blog|Canal

  • Reply Mulher Virtuosa By Vany 5 de janeiro de 2016 at 14:50

    Olhaaaaaaa, que bacana, não conhecia a técnica e confesso que estou in love!

  • Deixe uma reposta