Beleza, Saúde

Preenchimento labial

A polêmica beauty da semana sem dúvidas foi o preenchimento labial feito pela Anitta. Jesus, por que as pessoas fazem essas coisas e saem de casa? Ou por que exageram tanto!?

Na minha opinião, tem procedimentos estéticos (o preenchimento labial é um deles) que não deveriam ser feitos por ninguém, por que as chances de “dar ruim” são grandes.

anittapreenchimentolabiaantesedepois

Esse preenchimento feito por ela, à base de ácido hialurônico, é indicado para quem quer lábios mais volumosos e também para suavizar rugas no rosto. Ele é bem menos invasivo do que uma cirurgia plástica, mas um errinho bobo acaba com a imagem da pessoa.

A duração dele é de em média seis meses. E o ácido usado tem a função de hidratar a pele e estimular a produção de colágeno pelo corpo. Assim que ele é aplicado, deixa a região bem inchada, com um contorno que não é o definitivo. Mas os resultados começam a aparecer depois de sete dias.

Mas se os resultados não foram satisfatórios, não é preciso esperar os seis meses. Pode ser feita uma injeção de hialuronidase, que permite que o produto seja absorvido.

Acho a Anitta tão bonita, mesmo antes das cirurgias feitas no rosto. E não vejo necessidade dela continuar fazendo tantas coisas. Sou do time, que menos é sempre mais!

E vocês o que acharam?

Beijos + Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

1 comentário

  • Reply Giovanna Barbieri 24 de março de 2016 at 20:33

    Li em algum lugar que ela vinha fazendo preenchimento já faz tempo, mas até então estava natural…
    Tenho uma tia que tem o lábio MUITO fino, aí também tem feito bastante preenchimento que parece que o lábio dela vai explodir a qualquer momento! haha
    Deve virar vício, só pode!
    Beijos

    Blog|Canal

  • Deixe uma reposta