Beleza, Bem-Estar, Saúde

Água termal x água micelar

E não é que nossa tão amada água termal ganhou uma irmãzinha! O nome dela é água micelar, e já caiu no gosto das brasileiras após lançamento bapho da L’Oreal. Mas apesar dos nomes serão parecidos, tem alguma coisa em comum entre elas?

Agua Termal x Agua Micelar

Bem, vamos as diferenças:

Água Termal

 Ajuda a nutrir, hidratar e aliviar a irritação da pele em dias muito quentes e também evita o ressecamento em temperaturas mais frias, como inverno, ar-condicionado etc. Ela age como um calmamente (e as vezes até mesmo como cicatrizante e anti-inflamatório), graças aos minerais em altas concentrações.

Como usar: deve ser borrifada algumas vezes na pele e não necessita de enxague!

Água Micelar

Ela higieniza a pele, remove impurezas, resíduos e maquiagens. Chegou com tudo, inclusive com a promessa de substituir o uso do demaquilante, tônico, entre outros produtos. Limpa sem agredir e costuma não ter álcool, corantes, parabenos e sabão.

Como usar: Aplicar com algodão e também não precisa de enxague.

Hum… elas são irmãs, mas não são gêmeas. Acho que uma não substitui o uso da outra. Combinando os benefícios são ainda melhores.

E vocês o que acharam?

Beijos + Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

2 comentários

  • Reply Giovanna Barbieri 14 de abril de 2016 at 01:41

    Tati, eu me rendi à água micelar e estou amando! Mas continuo amando minha água thermal também! Concordo que uma não substitui a outra…
    Beijos

    Blog|Canal

  • Reply Jéssica 14 de abril de 2016 at 21:58

    Eu tenho usado a água micelar e estou apaixonada. Nunca usei água termal, mas quero comprar uma em breve. Beijos!

  • Deixe uma reposta