Cabelo, Comprinhas, Novidades

Barbie ganha secador da GA.MA Italy

Para as peruas de plantão e as usuárias de secador (como eu!!!) vão ficar loucas com essa novidade! A boneca mais famosa do mundo acaba de ganhar um secador mara, todo cor de rosa, desenvolvido pela GA.MA Italy em parceria com a Mattel.

Secador Barbie

Todo o glamour do ícone que há mais de 50 anos encanta gerações de mulheres em todo mundo ganhou a forma de um secador, um dos acessórios mais usados pelas mulheres na de se embelezar.

Barbie19_

Além de lindo e maravilhoso, o secador ainda contribui para a boa saúde e beleza dos cabelos. De acordo com Wander Lima, hairstylist da marca, o aparelho reúne duas tecnologias que mantém a umidade natural dos fios. “Uma delas é a  Ion Technology, que revitaliza, dá mais brilho e flexibilidade do cabelo. Já outra, a Tourmaline Tecnology, ela potencializa a emissão de íons negativos, trabalhando os fios de dentro para fora e mantendo seu brilho e maciez”, explica.

Wander Lima, hairstylist

Wander Lima, hairstylist da GA.MA

 

O secador é de 110V e alcança 2.100W de potência. Já a 220V, alcança 2.200W. Ele ainda dispões de duas velocidades, seis combinações de temperatura e jato frio, além de alça para pendurar.

Barbie07

Eu usei o secador e ele tem um ruído bem mais baixo do que os convencionais. Outra qualidade que eu senti é que ele é bem leve.

Barbie

O valor sugerido é de R$ 249 e está sendo comercializado em todo o Brasil.

Beijos + Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

3 comentários

  • Reply Giuli Castro 27 de junho de 2016 at 17:07

    Que barbie rycah!!!
    Amei esse secador principalmente o fato de ele ser mais leve e fazer menos barulho. Fora que a cor é fofa, ne?!
    Beijos

  • Reply Tatiane Oliveira 28 de junho de 2016 at 12:45

    ele é super silencioso, amei!!! Beijos

  • Reply Jéssica 7 de julho de 2016 at 20:34

    Que maravilindo! Quero um pra mim… E o mais legal é que leve e mais silencioso do que os outros que temos por aí. Super curti! Beijos

  • Deixe uma reposta