Unhas, Unhas das Amigas

Testei: Esmalte em Spray, da Aspa

Quando a versão gringa foi lançada eu fiquei louca e não via a hora de experimentar o tal do esmalte em spray. Ai recebi um kit da ASPA Cosmético e rolou aquela super dúvida: será que realmente funciona? Vou contar!

Esmalte em spray

Bem, aparente é muito simples e a gente acha que nunca mais vai passar sufoco na vida… mas não é bem assim! rs Achei bem trabalhoso, gente! Juro! Não é só aplicar o esmalte e depois correr para debaixo da torneira e como um passe de mágica suas unhas estarão lindas e pintadas! Não é assim que funciona.

1passo

Você tem que passar uma base nas unhas. Pois sem a base, o esmalte spray não fixa, então nem sonhem em pular essa etapa. E tem que passar bem direitinho, por que se você aplicar base nas cutículas, o esmalte vai fixar e vai ser difícil de tirar. Isso quer dizer, você precisa ter o mínimo de jeito com o pincel, se não nada feito!

2passo

Esse é a melhor parte. Aqui basta posicionar o spray a uns 15 cm das unhas e aplicar. Apliquei duas vezes para um melhor acabamento. Ah… é importante manter a distância de 15 cm, pois o spray e super gelado e pode até queimar os dedos, como já vi relato de uma blogueira.

 

3passo

Esperar secar, mas esperar secar mesmo! Paciência! rs

Esmalte spray

4passo

Após bem seco, aplicar o extrabrilho. Digo bem seco, pois caso contrário o esmalte spray parece que derrete e sai ao passar do extra-brilho. Borrei umas três unhas e tive que aplicar o esmalte spray novamente. Então, tenha paciência e espere secar muito bem!

5passo

Aplicar um spray secante para acelerar a secagem. Não é regra, mas fiz e achei que foi fundamental!

6passo

Bora pra debaixo da torneira lavar as mãos com água e sabão para retirar o spray da pele. Essa etapa não é difícil e o spray dos dedos sai com facilidade. Mas se você deixou base na pele  (como eu deixei), o spray fixou e você vai precisar retirar com acetona ou outro produto!

Tspray08

7passo

Funcionar, funciona! Mas a duração dele deixa muito a deseja. A esmaltação segurou bem dois dias, depois disso foi descascando, descascando até que não aguentei e tirei tudo.

Acho uma boa opção quando se está com pressa ou escolheu aquela cor baphonica para um casamento, no mais, prefiro o esmalte convencional!

Esmalte em spray

Esse kit eu recebi durante a Ikesaki Fashion Day. Para quem se interessou os esmaltes custam em média de R$ 21,90 e R$ 28,90.

Você já usou? gostou? Odiou? Me conta tudo!

Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta