Eventos, Moda, Novidades

Lojas Renner: Coleção Outono/Inverno 2017

Imagina só um desfile com pessoas altas, baixinhas, magras e gordinhas. Não, não estou sonhando! É as lojas Renner democratizando a moda e mostrando que independente do biotipo o que importa é a pessoa se sentir bem e usar o que bem entender.

Na última terça (07/02), a loja de fast fashion apresentou sua coleção Outono/Inverno 2017 em um formato bem diferente dos anteriores. O local escolhido foi o Museu de Arte Contemporanea (MAC) e lá, ao invés do showroom convencional, com peças organizadas por departamentos, mostrou 60 looks da coleção em um desfile com modelos bastante diversificados.

Pra completar a festa, teve show com as cantoras Ana Carolina e Alice Caymmi. Muito bom!!!

Foto01

Na coleção feminina podemos encontrar de tudo. Mas a certeza é que teremos um inverno com a suavidade das produções românticas, com uma mistura de estilo gótico no street style. As peças estão cheias de tons terrosos revisitados e a versatilidade de toda a cartela de azuis.

O que vimos por lá, e já podemos encontrar nas lojas, são roupas cheias de tules, rendas e veludos. O jeans continua firme e forte, só que agora traz a intensidade do azul índigo. A coleção conta também com muitas peças com pegada militar e estampas florais, que são o ponto alto da temporada.

Foto02

Já para os homens, influências da cultura motocycle trazem muitos tons neutros e o clássico couro. As peças esportivas aparecem forte no street style, com o camuflado e letterings mais pesados – tem até escrito em russo! Como um toque sofisticado não pode faltar, cores inspiradas na cultura da Índia dão vida a estampas étnicas nada convencionais.

Como não sou boa de fazer fotos em desfiles, vou compartilhar com vocês, vídeo feito pela própria loja e publicado no site Estilo Renner:

Imagem de Amostra do You Tube

As peças já estão no e-commerce e nas 300 lojas físicas da rede em todo o Brasil.

Beijos + Beijos

Comentários via Facebook

Comentário (s)

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe uma reposta