Listando a tag

base

Beleza, Comprinhas, Novidades

O Boticário lança sua primeira base Cushion

o boticario base make b cushion

O Boticário acaba de trazer para o Brasil a primeira base Cushion. Muito conhecida lá fora, ela é famosa entre as coreanas e proporciona pele perfeita de modo muito prático.

O segredo para tal performance é que a base, de textura muito leve e fluida, vem armazenada em uma esponja. Para aplicar, basta pressioná-la com o aplicador e passar o produto diretamente no rosto – sem necessidade de usar pincel ou os dedos.

O pré-lançamento de Make B. Base Cushion já tá rolando, em edição limitada, desde o dia 22 de fevereiro nas lojas O Boticário de São Paulo, capital. Nas demais localidades, será possível adquirir pelo e-commerce da marca (www.oboticario.com.br).

Segundo a marca, além de toda qualidade reconhecida que o conceito Cushion tem, a base conta com benefícios exclusivos a um preço muito atraente em comparação às marcas internacionais. O valor da base é R$ 124. Ainda de acordo com O Boticário, a base oferece atributos que tornam o produto uma solução supercompleta de beleza – acabamento perfeito em poucos segundos, alta cobertura, efeito mate, hidratação por até 24 horas, longa duração, formulação oil free, resistência à água e ao suor e proteção contra os efeitos nocivos do sol (FPS 40 / UVA+++). A novidade chega em três tons – bege claro, bege médio e mel.

A praticidade da embalagem é um atrativo à parte – como a aplicação não exige nenhum acessório extra, é fácil de aplicar ou reaplicar fora de casa e carregar na bolsa. Também não corre o risco de vazar ou abrir a tampa no transporte, uma vez que a base está encapsulada na esponja.

Me apaixonei!!!

E vocês, o que acharam da novidade? Estão curiosas para testar?

Beijos + Beijos

Sem categoria

A base ideal!? Sim, ela existe!


 É uma luta que parece não ter fim, mas achar a base ideal é mais do que possível!!!
Eu mesma já comprei muita coisa que acabou indo para outra amiga ou mesmo para o lixo. Mas como a esperança é a última que morre e base é um item indispensável para uma boa maquiagem, o importante é não desistir.
Tenho usado duas e tenho gostado muito, principalmente porque elas caíram muito bem para o meu tom de pele, elas são das marcas Duda Molinos e da Maybelline (Dream Matte Mousse).
Para quem está atrás de uma boa base, seguem algumas dicas que vão ajudá-las!
Tipos de base e indicações
Tipos de base
 
Líquida: é mais leve e fácil de aplicar, pois geralmente são feitas de água. É indicada para peles que não precisam de muita correção. Por ter cobertura suave é ideal para o uso diário ou em dias mais quentes. Todos os tipos de pele podem usar, as mais maduras inclusive, pois preenche levemente as linhas de expressão.
Compacta: Por ser mais pastosa, tem sempre boa cobertura e ajuda a disfarçar poros abertos e camuflar manchas mais claras. É indicada também para todos os tipos de pele. São mais consistentes e duram mais.
Mousse:Levemente cremosa e muitas vezes com acabamento mate é ideal para peles oleosas e mistas. Ela tem acabamento bem natural e muitas vezes nem é necessário a aplicação de pó compacto para finalizar.
Bastão: Geralmente são mais densas e por esse motivo, também duram mais na pele. Esse tipo de base é ideal para peles mistas e oleosas.
Como escolher o tom
Cuidado ao escolher o tom!!!
O ideal é escolher o tom exato de sua pele, nem mais clara, nem mais escura.
Nunca testar a base na mão, pois muitas vezes essa parte não tem a mesma cor do rosto. O ideal é testar a base aplicando no próprio rosto ou no pescoço.
Qual a melhor forma de aplicar
Sempre em pequenas quantidades, pois usando muito produto não vai ajudar a disfarças as imperfeições, ao contrário, vai destacá-las ainda mais.
Para aplicar você pode fazer com as mãos, usando um pincel ou até mesmo uma esponja. Veja qual método você prefere e se joga! Eu gosto de aplicar com as mãos ou com a ajuda de um pincel.
Muito dizem que é fundamental aplicar a base no pescoço também. Eu pulo essa etapa, pois dependendo a roupa que você esta usando, ela pode sujar e ai já viu, né!
Mais dicas
Antes da base, procure aplicar um primer. Ele disfarça os poros abertos e linhas de expressão, dá uniformidade e prepara a pele para receber a base. Outro beneficio do primer é que ele “segura” a maquiagem por mais tempo!
Ao contrário do que muitos pensam a base não esconde manchas, ela apenas ameniza o problema. O indicado é aplicar um corretivo no local manchado, antes da base. O objetivo da pele é dar uniformidade a pele, mas ela não faz milagres sozinha!
Após passar a base, finalize sempre com pó compacto. Essa etapa é indicada para todos os tipos de pele, podendo aplicar em todo o rosto ou apenas na zona T, que geralmente apresenta mais luminosidade (leia-se oleosidade!!!).
A famosa Zona T – Pontos críticos para quem tem pele oleosa
Espero que tenham gostado das dicas e que façam bom uso de suas bases!
Super beijos e até mais
Sem categoria

Preguiça de tirar a maquiagem?

Você acabou de chegar mega cansada de uma festa ou balada. Está com preguiça de fazer todo aquele ritual para retirar a maquiagem. O que você faz? Esquece tudo e vai dormir toda maquiada? Nada disso!
Uma sugestão simples, barata e eficaz é lavar o rosto com o Shampoo Johnson’s Baby, aquele amarelinho neutro. Ele é mágico! Tira toda a maquiagem em duas simples aplicações. Rímel, sombra, base, pó… tudo. A pele fica limpinha e você pronta para dormir, sem sujar seu travesseiro!
Shampoo Johnson’s Neutro

O preço dele também é ótimo: + ou – R$ 6.

Espero que tenham gostado!

Super beijos