Listando a tag

Brenda Lee

Look do dia, Moda

Look Passarela: Vestido Estampado Brenda Lee

Eu amo usar vestido!!! E o Look Passarela desta semana é com um modelo lindo da marca Brenda Lee.Sabe que estou gostando muito de fazer esses looks e posts. Me ajudaram a expor partes do meu corpo que eu sempre procurava esconder, como pernas grossas e marcas de acne no rosto. Juro!

Hoje posso dizer que estou curada! kkk Sei que não sou perfeita e gosto de tudo no meu corpo. Por que não usar blush, só pq vc tem marcas de acne? Por que não usar saia curta, só por que tem pernas grossas e com alguns vasos? Desde quando pessoas que tem celulite não podem deixar suas pernas de fora!? Ai quanta bobagem! Temos mais é que nos aceitar e amar!!!!

 

Bem, agora que desabafei, deixa eu mostrar esse vestido lindo lá da Passarela.com! Como disse, ele é da marca Brenda Lee.
Vestido Brenda Lee (Clique AQUI)
O tecido é tipo um viscose, bem leve e que não amarrota. Ele é todo estampado, um mix de flores e traçados pretos e tem o fundo branco.

Ele veste super bem. Comprei no tamanho M e não tive que  fazer ajuste nenhum! Parece que foi feito especialmente para mim! Gostei bastante do decote, que é V. Ele deixa os seios bem bonitos e não é nada vulgar.

Vestido Brenda Lee (Clique AQUI)

Combinei com uma sandália da marca Lara, também da Passarela, que comprei há uns dois anos! Ela é linda e deu um toque super especial ao visual.

Achei o comprimento do vestido um tamanho muito bom, do jeito que eu gosto e sempre uso. Deixa as pernas de formas e como ele é larguinho, fica bem comportado.

Outro detalhe bacana é a manga. Ela é folgadinha e tem elástico na parte do cotovelo.

Resumindo, amei o vestido!!! E vocês gostaram também? Usariam?

O valor dele é R$ 159,99.

Quero agradecer a Luciana Paim por ter tirado as fotos para mim!

Look do dia, Moda

Look Passarela: Vestido Brenda Lee

Vocês sabiam que além de calçados e bolsas a Passarela vende roupas e acessórios? Sim! Vou mostrar para vocês uma dessas peças no Look Passarela de hoje.

Vestido Geometria Brenda Lee, da Passarela 

Ele é o vestido Geometria Brenda Lee (clique AQUI), outra marca própria da Passarela e que tem coisas lindas como saias, blusas etc.

Usei ele na semana passada, finalzinho de inverno, quando fez um pouco mais de frio. O modelo é bem confortável, tem gola canoa, manga longa e uns recortes bem diferentes nas laterais.

 
A estampa geométrica é super bonita. E para ficar um look discreto, preferi usar apenas brincos e um anel, deixando todo o destaque para o vestido!

Usei bolsa preta e pequena

Gostei muito da modelagem, pois ele fica soltinho na região do quadril e mais apertadinho na parte de cima. O tecido dele é uma delícia, de jacquard!

Recorte na lateral
Acho esse tipo de roupa ótima para temperaturas em que o frio não está muito exagerado. Fui ao teatro com ele, a noite, e não precisei carregar jaqueta, pois o tecido protege bem. Combinei com uma sapatilha, bolsa e meia-calça.

Vejam que ele tem um zíper nas costas, o que facilita na hora e vestir.

E ai, o que acharam?! Eu gostei bastante e vou usar muitas outras vezes.

Aproveitem e acessem o portal Passarela.com e veja outros modelos de vestidos tão bonitos como esse!

Ficha-técnica:
Vestido: Geométrico Brenda Lee
Sapatilha: Mundial
Meia-calça: Fio 80, da Marisa
Brinco e anel: Acervo