Listando a tag

Celso Kamura

Beleza, Cabelo

A vez da franja, por Celso Kamura

A franja é aquele corte que nunca sai de moda. Ela é super democrática e se adapta aos mais diferentes cortes e texturas de cabelo! O cabeleireiro Celso Kamura mostra como a franja cai bem em qualquer estilo. Bora lá conferir!

01

292620_634125_ckamura_cabelo_04458_final_cmyk_menor
Quem disse que cacheadas não podem usar franja? O corte do momento é perfeito para modernas que gostam de volume e desafio. O segredo: tesouras nos fios secos para garantir o comprimento perfeito, e leave-in específico para manter cachos definidos.

01292620_634124_ckamura_cabelo_04370_final_cmyk_menor

Atualize o visual clássico com uma franja espessa e milimetricamente cortada na altura dos olhos. O segredo: uma escova progressiva leve garante manutenção do liso que não permite um fio sequer fora do lugar.

01

292620_634123_ckamura_cabelo_04287_final_cmyk_menor

Menos traumática para marinheiras de primeira viagem, a franja longa, na altura do nariz, é mais facil de controlar no dia a dia com ajuda do secador. Par perfeito dos atuais cortes médios, fica ainda mais moderna com a textura messy. O segredo: algumas borrifadas de spray de brilho.

01

292620_634121_ckamura_cabelo_04183_final_cmyk_menor

As donas de fios lisos e ondulados se beneficiam da textura natural para sair por aí com a franja despretenciosa. O segredo: mantê-la dividida ao meio para ficar com ar 70’s – década tão em alta nas passarelas.

E vocês, concordam que a franja é para todas?

Beijos + Beijos

Fotos: Alex Batista / Edição: Vânia Goy / Cabelo: Celso Kamura / Maquiagem: Roosevelt Vanini (CKamura SP) / Styling: Manu Fiães

 

Beleza, Cabelo

Tranças, por Celso Kamura

Acho que poucos penteados são tão versáteis como as tranças. Tem modelos para ir a festas, ir a praia ou trabalhar.

Outra qualidade deste penteado é que da para fazer em cabelos de vários comprimentos, até mesmo nos curtinho.

259120_523656_editorial_tranca_5

A revista Conexão, disponibilizada em todos os salões C.Kamura, traz um editorial inteiro baseado em diversos estilos de trança.

Veja baixo algumas delas. As produção de cabelo e make foram feitas pelo próprio Celso Kamura.

259120_523652_editorial_tranca_1

Tiago Chediak

 

Tranças renascentistas: ambas ficam no topo da cabeça, embutidas ou não. Elas substituem casquetes e tiaras em dias de festa. A opção da direita é mais fácil de reproduzir. “Divida o cabelo ao meio e faça duas tranças, uma de cada lado. em seguida cruze-as e prenda as extremidades com grampos”, ensina Celso Kamura.

259120_523653_editorial_tranca_2

Tiago Chediak

 

Mood praiano: faça um rabo de cavalo alto e nele um trança simples bem folgada. “Em seguida é só enrolar o comprimento em um coque e prender com a ajuda de grampos”, diz Kamura.

 

259120_523654_editorial_tranca_3

Tiago Chediak

Escama de peixe: dê movimento à trança espinha de peixe com fios soltos e esvoaçantes. “Para um resultado natural, passe um pouco de cera nas mãos e não se preocupe com o acabamento”, ensina Kamura.

Tiago Chediak

Tiago Chediak

De raíz: o revival dos anos 90 traz de volta as tranças de raiz (ou embutidas). Justas e bem marcadas elas fazem bonito à noite e são boas opções para as modernas.

***

Quem ai se arrisca a fazer!?

Beijos

Sem categoria

Celso Kamura e Klass Vouch lançam estojo de pincéis



Kit de Pincéis C.Kamura
Mais novidades por ai! Celso Kamura, e a Klass Vough, acabam de lançar uma seleção exclusiva de pincéispara maquiagem que levam a marca C.Kamura.
Estojo aberto
Em edição limitada, o estojo conta com 14 pincéis profissionais de alta performance, excelente qualidade e feito com cerdas naturais. Eles são compactos e práticos.
Feitos em parceria com a Klass Vouch
O kit está disponível somente nos salões C.Kamura por R$289,00.
Achei o kit excelente, porém o preço deixou a desejar!
Beijos