Listando a tag

férias

Chá de Comadres

Chá de Comadres: 10 coisas que não podem faltar na mala das férias

E bora para mais um Chá de Comadres que eu ADOROOOO!!!

O tema deste mês… 10 coisas que não podem faltar na mala das férias!!!
Bem, como acabei de voltar de férias estou com a listinha na ponta da língua. Sempre levo muitas coisas, algumas só acumulam espaço e outras acabo esquecendo e faz uma falta danada!
Se a viagem é no verão, a presença desse produto é OBRIGATÓRIA!!! Passe ele e se estiver exposta ao sol, reaplique várias vezes ao dia.
Se você é mulher essa peça não deve falar na sua mala. Porque? Por que ela é básica e com apenas uma peça, seu look já está pronto. Vestido é vida nas viagens, acredite nisso!

Não precisa bancar a hipocondríaca, mas não custa nada levar alguns remedinhos na mala. Aqueles para dor de cabeça, dor de estômago… Cai sempre bem e não pensa nada na mala!

Se for para um lugar que tenha mar ou piscina, pode caprichar na quantidade de biquínis pois nunca será demais! gosto de levar um para cada dia, assim, se não tiver lugar para secar a gente não passa aperreio!
Só quem já esqueceu um óculos de sol indo para algum lugar sabe o drama que é! Até comprar outro, ave maria! As vezes você não acha o modelo, ou eles estão muito caros! É chato, então melhor garantir que ele está na mala, bonitinho!

Quando viajo, geralmente uso chinelo a maior parte do tempo. Caso vou para algum lugar mais arrumadinho, vou de rasteirinhas. Elas nunca faltam na minha mala!

Se o seu celular tem acesso a internet e é bom, dispense um tablet ou notebook! Mas vamos combinar, que mesmo viajando a gente precisa estar conectado. Não dia o tempo todo, o dia inteiro, mas antes de dormir, ao acordar… é fundamental!

Sou a louca das calcinhas quando viajo. Prefiro levar muitas a mais do que faltar! Sim, eu costumo lavar minhas calcinhas durante a viagem, mas vai que… Melhor pecar pelo exagero.

Praia, sítio, cachoeira… não importa! Uma canga sempre vai bem! Sempre que viajo, levo uma bolsa.

Bom humor, disposição, paciência são elementos que sempre temos que ter ao nosso lado, mas na viagem eles são fundamentais. Vista o seu melhor sorriso e bora viajar e ser feliz!

E vocês concordam ou não comigo!? Levariam as mesmas coisas ou acharam que faltaram algumas coisinhas?

Confiram também o Chá de Comadres das outras blogueiras:

E é isso que eu vou fazer, por que estou louca para descobrir quem me tirou!

Beijos e até mês que vem!