Listando a tag

Heroine

Sem categoria

Meus batons MAC

Foi só eu acostumar a gostar de batom, que meus olhos descobriram os mais caros.
Meus batons MAC: Cyber, Heroine, Diva e Rebel
Até então nunca tinha pensado em ter nenhum da MAC, pois achava muito caro e não tinha coragem de investir. Ai pedi para duas amigas que estavam viajando comprar algumas cores da MAC para mim! Nem precisa dizer que fiquei encantada, né!?
Fui nos básicos e comprei o Cyber, Heroine, Diva e Rebel.
Amostras no braço

***Cyber***

É um tom uva bem fechado. Fica bem escurão nos lábios e eu adorei isso! O acabamento dele é cremoso, mas ele não derrete na boca, achei bem sequinho, denso. 
Acho esse tom perfeito para todos os tons de pele, desde brancas até negras.
A categoria dele é SATIN (S), que quer dizer que tem bastante cor, tem acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Ele também condiciona os lábios.

Dupes nacionais: Vamp, da Avon.

***Heroine***
Quem não caiu na febre do Heroine. Eu cai e adorei! ele é um roxo super vibrante, super pigmentado e bem opaco. É uma cor diferente e quando apareceu foi aquele sucesso.
Esse também é um tom que combina com todos os tipos de pele e a duração dele é ótima. Vejo muitas pessoas reclamando de ter que passar os batons mattes da MAC, mas eu achei super fácil. Borrou, limpou, não é!?
A categoria dele é MATTE (M), rico em pigmentos, cor intensa, sem brilho e acabamento 100% opaco. 
Dupes nacionais: Beauty and Brains, da Tracta Blogs; Plum Me, da Maybelline.

***Diva***

Quem ama batom escuro e forte tem que ter o Diva. Ele é uma mistura de vermelho com vinho, que fica lindo nos lábios. 
Acho ele um batom chique, que tanto pode ser usado de dia como a noite, inverno ou calor!
O acabamento do Diva é MATTE também, assim como o Heroine.  Ele fica muito sequinho nos lábios e não transfere quase nada (em copos etc).
Duper nacionais: Amora Matte, da Avon; 02, da Vult, e Cuba, da Duda Molinos.

***Rebel***

Não tive como não me apaixonar por um batom forte e super vibrante. Ele é também bem escuro, uma espécie de ameixa, vinho.
A diferença é que na bala ele é super forte e nos lábios muda um pouco de cor, mas não deixa de ficar lindo.
O acabamento do Rebel e SATIN (S), como o Cyber. É um semi-matte. Acho ele um pouco parecido com o Diva, mas ele puxa mais para o roxo.
Dupes nacionais: Berry Noir, da Contém 1g, e Vinho Impacto, da Avon.

***

Todos os batons que citei acima fazem parte da linha regular da marca. Algumas vezes eles esgotam, mas não é nada difícil de achar!
Caso não queira comprar por aqui, peçam para trazer de fora, se o dollar não estiver muito alto, dá para comprar QUASE dois!
É caro, é! Mas vale o investimento. A qualidade deles é ótima, eles não tem cheiro forte e sempre que uso, sinto meus lábios bem macios. É o tipo de batom  que não dá para comprar dez de uma vez, mas se você gostou muito de um tom, vale comprar, sim!
E vocês, curtem MAC? Qual o tom favorito!
Beijos
Sem categoria

Batom Plum Me, da Maybelline

Também fui pega pela moda do batom roxo, alias dos tons escuros!
Encontrei esse, o Plum Me, da Maybelline, e fiquei apaixonada! Ele faz parte da coleção de batons com acabamento matte, da Maybelline. 

Plum me, roxinho lindo da Maybelline

Apesar dele ter acabamento matte, achei bem cremoso!

Batom nos lábios
Dizem que ele é uma cópia do Heroine, da MAC! Honestamente, acho que no lábio eles são bem diferentes! O Heroine é bem mais forte, quando aplicado nos lábios. Mas sem dúvida é uma opção boa!
Comprei o meu na Drogasil e paguei cerca de R$ 17.