Listando a tag

make

Beleza

Vamos de draping?

Já ouviu falar em draping? Pois então daqui pra frente tenha certeza que ouvirá bastante. Draping é a nova técnica de contorno que usa o blush, ao invés da base ou do pó, para destacar o rosto com tons de rosa.

draping01

O draping Draping foi a maior febre nos anos 60 e 70. E divas como Cher e Diana Ross usaram e abusaram da técnica. Agora ele retorna mais moderno,  além do blush escuro pra passar abaixo das maçãs do rosto, o produto tem um tom mais claro pra suavizar as bordas, garantindo um efeito fresh. É a cara do verão!

draping03

A dica é usar tons claros e iluminados em áreas de mais destaque, como ossinho do nariz, alto das maças do rosto e ponta do queixo. Já os tons mais escuros e opacos são indicados para pontos em que desejamos criar profundidade, como abaixo do osso das maçãs e no concavo dos olhos.

Bora sair por ai com aquele carão de saúde!?

Beijos + Beijos

 

Beleza, Makes

Novos batons Avon Ultra Color Intenso

E tem mais batons aqui no blog…

Eu amo os batons e todos os makes da Avon! E claro que não ia me encantar com a nova linha Avon Ultra Color Batom Intenso.

avon1-vert

As cores são (na ordem de cima para baixo): cereja intenso, coral intenso, malva intenso, marrom intenso, pink intenso, rosa intenso, uva intenso e vermelho intenso.

Segundo a marca, os novos batons têm 50% mais pigmento, quando comparado a um batom tradicional da marca.

E tem mais, as novas cores combinam com todos os tons de pele da mulher brasileira:

05-05-2015 17-23-37

Quais vocês gostaram mais? Os meus favoritos foram o Uva e o Cereja Intenso.

Os batons já estão a venda o preço promocional é de R$ 15,99 e o valor normal é de R$ 24,99.

Beijosss

Sem categoria

Tutorial: Make Anos 70

A bareMinerals nos leva ao túnel do tempo e nos ensina a fazer um make com a cara dos anos 70.

Que tal aprender e fica linda bem no estilo da era disco!?

Os produtos usados são da marca, mas você pode improvisar em casa e fazer com um semelhante, ok!?

Bora lá!

Com a pele já preparada, aplique o Well-Rested Corretivo Iluminador para Olhos e Face abaixo da linha das sobrancelhas e no ossinho do nariz. Em seguida, faça um “C” ao redor da área dos olhos. Este passo dará um glow na pele e entregará um ar de saúde que foi hit nos anos 1970.

Para esculpir o rosto, você precisará do pincel Angled Blush e do READY BronzerThe Deep End. Com o pincel, faça o famoso “3” de bareMinerals: comece o movimento aplicando o pó bronzeador entre a maçã do rosto e o maxilar, depois faça o movimento do “3” começando a aplicação do produto nas têmporas em direção às bochechas. Depois, siga em direção à parte inferior do maxilar. Ao entregar sombra para essa área, você afina seu rosto, dando a sensação de emagrecimento instantâneo!
Com o pincel Soft Focus, aplique o READY Blush – The Aphrodisiac nas maçãs do rosto para conquistar um visual coradinho. 

Com o pincel Wet/Dry Shadow, aplique a Eyecolor – Sombra para Olhos – True Gold em toda a pálpebra móvel. Para melhor fixação do produto, aplique antes o Prime Time Eyelid – Primer para Olhos.
Para marcar o côncavo e trazer profundidade ao olhar, aplique o READY Bronzer – The Deep End com o pincel Crease Defining. 

 Finalize a área dos olhos aplicando o Lasting Line – Lápis para Olhos de Longa Duração – Absolute Black na linha superior e inferior dos cílios. Se você deseja um traço mais esfumado, utilize a borrachinha acoplada no próprio produto para obter o efeito.
Realce os lábios aplicando o Marvelous Moxie Batom para Lábios – Light It Up com o pincel Covered Lip Brush(o tom coral intenso nos lábios foi febre na década de 1970!). Para um contorno mais preciso e melhor fixação do produto, use antes o Marvelous Moxie Lápis para Lábios – Empowered. Para dar um glow extra e conferir volume aos lábios, aplique o Marvelous Moxie Lipgloss – Hot Shot
Complete o look com a máscara para cílios Lash Domination Volumizing Mascara. Depois, arremate o estilo setentinha com madeixas volumosas e uma headband poderosa.
Prontinho!!!!
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Sem categoria

Passo a Passo Eli Biazi: Make inspirada na cantora Rihanna

Oi meninas, olha eu aqui de novo!!!!

Adoro às quintas só para estar aqui com vocês!!!

Uma pergunta: gostam da Rihanna? Se a resposta foi sim, então vão amar o passo a passo de hoje! Um make inspirado totalmente nela.

Rihanna como inspiração

A maquiagem é escura e tem um leve toque de verde… ótima para usar com batom vermelho!

Vamos aprender!!! Os produtos usados foram:
 

- Base Matchmaster M.A.C cor 4.0
- Corretivo Pro Longwear M.A.C  cor NC20 (não usei pó dessa vez pq a base da M.A.C é tão maravilhosa que nem precisa)
- Fixador de sombras Nyx cor 03
- Jumbo preto Nyx
- Sombras Marrom, Rosa e Preta da paleta Jasmyne
- Sombra Verde Petróleo da paleta de 120 cores Manly
- Rímel Super Enchant Avon
- Batom misturei 2 .. O Merlot Nyx e o Vermelho Laca Renew Avon
Segue o vídeo!!!

Gostaram???

Abusando do batom vermelho

Caso queiram sugerir algum make específico, fiquem à vontade! Basta deixar recadinho aqui no final do post, ok!

Ah… não deixem de seguir o blog e de curtir a nossa fanpage no Facebook!!

Super beijos e até semana que vem




Sem categoria

Dicas: Maquiagens para morenas a negras

Desde que criei o blog venho recebendo pedidos de dicas de maquiagens para peles morenas e negras. Pesquisei sobre o tema e juntei com algumas coisas que eu já faço ao me maquiar.
Que sombra usar? Qual a melhor cor de batom? E a base? Confira algumas dicas para essas e outras dúvidas.
Base e Pó: Verificar se rosto e pescoço têm o mesmo tom de pele. Se o rosto for mais claro, usar uma base um tom mais escuro que o tom de pele para igualar. Fuja de tons claro, se tiver na dúvida sobre qual cor escolher, dê preferência para os produtos translúcidos. Eles são indicados e ficam bem em qualquer tom de pele, das mais escuras, as mais claras. Agora se a pele for muito seca, evite passar muito pó, ok!? 

Corretivo: Escolher um tom mais claro que o tom natural da pele. Exemplo: bege escuro. Passe o corretivo sempre antes da base e do pó. 

Boca: As cores mais indicadas são dourado, ameixa e vermelho. Gloss, a vontade e sempre seguindo as mesmas cores do batom ou um transparente para dar brilho.  

Sobrancelhas: Use lápis preto para corrigir falhas, mas muito cuidado para o risco não ficar muito forte.

Pálpebras: Use e abuse de cores como o dourado, lilás, ameixa, bronze e verde oliva. As cores cintilantes também ficam excelentes e são super indicadas, pois elas iluminam os olhos. Evite usar cores como a cinza, se mesmo assim gostar da cor, opte pela prata cintilante. 

Blush: Abuse e marque as bochechas. A cor marrom escuro ou café são as mais indicadas, além do rosa queimado e a terra cota. Evite os tons rosa, salmão ou pêssego, os alaranjados.
Agora é só testar e curtir o resultado!
Beijos
Sem categoria

Qual pincel usar?

Sombra, blush, base, pó… existe um pincel específico para aplicar cada um desses produtos. Frescura? Não! Eles são mais do que úteis e garantem melhor acabamento e durabilidade do make!

Para mostrar para que e como usar cada um deles, vou usar como exemplo um kit da Dailus Color, composto por dez pincéis. Eles são feitos de fibra sintética, macias e firmes. Confirmam:

Pincel Aplicador de Sombra (Dailus Color – n°01): Deve ser utilizado para aplicar a sombra diretamente na pálpebra ou região dos olhos a ser maquiada.

Pincel Sobrancelha e Cílios (Dailus Color – n°03): Ideal para separar os cílios quando ficam grudados devido à máscara. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha.

Pincel para Retirar Excessos (Dailus Color – n°05): O Pincel para Retirar Excessos é próprio para espanar o pó solto do rosto, mas também pode ser utilizado para iluminar ou sombrear algumas áreas do rosto.

Pincel Labial (Dailus Color – nº 06): Serve para aplicar batom, gloss e brilho nos lábios, assim como para fazer o desenho do contorno da boca.

Pincel Chanfrado para Sombra (Dailus Color – n°07): Esse deve ser utilizado para delinear os olhos e também para desenhar a sobrancelha.

Pincel Para Sombra (Dailus Color – n° 08): Pode ser utilizado na aplicação da sombra, produzindo efeitos mais sutis ou marcante, esfumados, de acordo com a intensidade da aplicação.

Pincel para Blush (Dailus Color – n°11): Utilizado na aplicação de blush nas maçãs do rosto. Possui formato arredondado e textura macia facilitando a aplicação, deixando um aspecto uniforme e suave.

Pincel para Pó e Blush (Dailus Color – n°12): Ideal para a aplicação de pó em todo o rosto ou aplicação de produto em uma região específica (como blush).

Pincel para Base (Dailus Color – n°13): É ideal para aplicação de base em pó, blush e base em creme e produtos a base de emolientes. Seu formato é achatado e sua textura é firme e macia.

Pincel para Pó (Dailus Color – n°14): Usado para a aplicação de pó solto ou compacto em todo o rosto e no corpo. Seu formato arredondado e cheio, com cerdas macias, facilita a aplicação, deixando uma camada de maquiagem suave e uniforme.

Os pincéis são numerados e vendidos separadamente (valor a conferir).

Super beijos