Listando a tag

óleo capilar

Cabelo

4 motivos para usar óleo capilar

O óleo capilar faz parte da minha rotina de cuidados com o cabelo e eu não abro não dele!

Esse produtinho é um super aliado e pode ser usado para obter diversos benefícios como dar brilho, selar as pontas duplas, controlar o frizz e até mesmo desembaraçar o cabelo.

oleo

Uso sempre após a escovação com secador e também quando sinto meus fios ressecados. É mágico!

A seguir, quatro motivos pelos quais não devemos abrir mão deste produtinho milagroso.

1 – Super hidratante: é ótimo para fios secos e quebradiços, pois penetra na fibra capilar de forma profunda, garantindo nutrição intensa.

2 – Rende muito: apenas uma gotinha é suficiente para aplicar no cabelo todo. Uma embalagem dura uma vida e a maioria deles tem preço ótimo.

3 – Pode ser usado de diversas formas: antes do shampoo para potencializar a hidratação, misturado no creme de tratamento, durante a noite, antes ou após a escovação para alinhar penteados.

4 – Fácil aplicação: Até na hora da preguiça ele resolve, pois é muito fácil de usar, seja no cabelo seco, molhado, úmido, com nós, ou mesmo já desembaraçado, e não precisa de enxágue.

Recentemente, durante o Encontro Nacional de Blogs de Beleza (ENBB), conheci o Hungry Hair Oil Treatment, da Eva NYC (marca super queridinha dos americanos e que acaba de chegar no Brasil). Estou usando há algumas semanas e ele é simplesmente maravilhoso.

14650654_1314656148568632_5053351514199564497_nok

Segundo a marca, ele é um tratamento que nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. Tudo isso por conta do óleo de argan, que alimenta os fios com vitaminas e nutrientes, enquanto a proteína keravis promove a força e a flexibilidade.

Tenho sentido meus cabelos mais saudáveis e sem aquele aspecto super ressecado!

O Hungry Hair Oil Treatment é indicado para qualquer tipo de cabelo e pode ser usado de duas formas. Nos fios úmidos, antes de secar o cabelo (assim ele protege contra os danos do calor, dá brilho e intensifica a força dos fios), e com o cabelo seco, para finalizar (assim ele ajuda no controle do frizz, dá força, brilho e maciez). Eu uso sempre para finalizar, aplico algumas gotinhas nas mãos e passos no comprimento dos cabelos, nunca na raiz.

Ele é vendido na Época Cosméticos e o preço do vidrinho com 30 ml está na faixa de R$ 84.

E ai, meninas!? Se vocês ainda não têm o costume de usar esse produto, acho que vale a pena tentar!

Beijos + Beijos