Listando a tag

P&G

Beleza, Cabelo, Comprinhas

Testei: Shampoo e condicionador Aussie

ok

Aproveitando o falatório em cima da marca Aussie, que chegou ao Brasil há pouco tempo pela P&G e agora está sendo vendida em supermercados, drogarias e perfumarias. Vou contar para vocês o que achei do shampoo e condicionador da linha Moist, que ganhei da minha amiga Paty.

Segundo a marca, a linha Moist tem fórmula baseada em ingredientes australianos (aloe, óleo de jojoba e alga marinha australiana), produtos que deixam os cabelos mais sedosos, suavizados e com brilho intenso.

O shampoo é leve, mas faz bastante espuma e limpa muito bem os fios. Ele é cintilante e apesar da limpeza, você não sente os cabelos ressecados, repuxando após o uso.

Já o condicionador é bem parecido com o Aussie 3 Minute Miracle (Já tinha usado, vejam resenha bem antiguinha AQUI), ele é bem concentrado e basta usar um pouco de produto para espalhar no cabelo todo.

Confesso que após usar o shampoo e condicionador já senti os cabelos mais hidratados após o primeiro dia de uso. Também percebi que ficaram mais lisos e soltos.

Nas demais vezes que usei ele, a sensação foi a mesma. Mas depois de usar algumas semanas, senti que meus fios começaram a ficar oleosos na raiz, acredito que pelo grande poder de hidratação.

O produto não é barato (cada frasco sai por R$39,90), mas se você quer investir em um produto bom e que faça a diferença nos fios, eu indico e digo que vale a pena!

Vocês já usaram os produtos da Aussie? Me conta o que acharam?

beijos + beijos