Listando a tag

pós-Carnaval

Bem-Estar, Comportamento

E começa o detox pós-Carnaval…

Depois dos exageros, das bebidas, das comidas gordinhas que ingerimos nos dias de Carnaval, a consciência pesa e lá vamos nós suar forte nas acadêmias e nos jogar nas dietas!

cats

Eu estou tomando Herbalife (substituo todos os dias o café da manha e o jantar), mas mesmo assim sai feio da linha. Me segurei, mas meus almoços não foram dos mais saudáveis  e tive vários lanchinhos calóricos. É triste, mas nem tudo está perdido… assim espero!

Bem, este post é tem mais a intenção de encorajar a todas a seguir a vida da melhor forma possível! Nada de dietas loucas e super restritivas, nada de jejum de dez dias, nada disso! O lance é focar em uma dieta saudável e balanceada.

alimentacao-saudavel-

Para dar aquela desintoxicada no organismo, é preciso ingerir muita água e frutas ricas em água, como a melancia, o melão, e fibras, como por exemplo, o mamão. Comer muitas verduras e legumes também são suficientes para repor os nutrientes levados pelo álcool e horas debaixo do sol forte!

caminhada

As atividades físicas são tão importantes quanto a alimentação e devem ser feitas pelo menos três vezes por semana. Se você não está matriculada em uma academia vale uma caminhada de uma hora na rua ou em um parque, vale subir escadas (subir em média oito, equivalem ao gasto calórico de 30 minutos de caminhada).

Bom gente, é isso! Força na peruca e bora que ano que vem tem mais Carnaval!

Beijos + Beijos